- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Betty Grafstein abandonada pelo filho? Roger a caminho de Portugal

Hospitalizada desde o dia 20 de abril, a milionária vai poder rever o filho Roger, que virá dos Estados Unidos de propósito vai visitar a mãe, cujo quadro clínico tem inspirado muitos cuidados. A viagem poderá acontecer no decorrer da próxima semana.
19 de maio de 2024 às 19:52
Casamento de Betty Grafstein e José Castelo Branco Foto: Abel Dias
Casamento de Betty Grafstein e José Castelo Branco Foto: Abel Dias
Casamento de Betty Grafstein e José Castelo Branco Foto: Abel Dias
Casamento de Betty Grafstein e José Castelo Branco Foto: Abel Dias

Betty Grafstein deu entrada numa unidade particular de saúde no passado dia 20 de abril. Amanhã, segunda-feira, faz portanto um mês que a norte-americana foi hospitalizada supostamente no seguimento de uma queda, com lesões no corpo. No entanto, no passado dia 2 de maio, a antiga empresária terá denunciado José Castelo Branco aos profissionais de saúde por um alegado crime de violência doméstica.

pub

Desde então, foi montado um autêntico circo mediático em torno deste caso com o socialite português a negar qualquer agressão à mulher que, entretanto, já terá metido os papéis para se divorciar do Castelo Branco. À distância, o único filho da milionária tem acompanhado toda a situação à distância.

Terão partido dele muitas das decisões que foram entretanto tomadas, como por exemplo mudar as fechaduras do apartamento de Nova Iorque, controlar as visitas que se são feitas a Lady Betty e incentivar a mãe a divorciar-se. 

pub

Mas ao longo de todo este tempo e com tudo isto acontecer em torno da designer de joias houve quem se interrogasse se o empresário norte-americano tinha "abandonado" a mãe neste período tão difícil da sua vida. De acordo com a TV Guia, Roger não conseguiu viajar para Portugal porque ele também estaria internado no hospital, impedido de sair dos Estados Unidos.

pub

Entretanto, uma fonte próxima da joalheira, de 95 anos, garantiu agora à FLASH! que Roger Grafstein já se encontra em condições de viajar e "é provável que para a semana" já cá esteja e possa, assim, reencontrar a mãe que estará certamente ansiosa de o reencontrar.  

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub