Manipulação! Liliana obriga Pedro a voltar ao reality show por dinheiro
O professor de Educação Física decide sair do reality show da SIC depois de descobrir parte do passado da mulher. Esta convence-o a voltar, tudo pelo bem dos filhos.
Contra a expetativa de todos, Pedro Pé-Curto escolheu "terminar" a relação numa das Cerimónias de Compromisso. Liliana escolheu o mesmo, mas arrependeu-se assim que percebeu que o facto da decisão do marido ser igual, os levaria a sair do programa.
A administrativa ainda tentou voltar atrás com a sua decisão, mas Pedro mostrou-se irredutível. No entanto, a participação de ambos não chegou ao fim... E o que pesou nesse regresso foi o dinheiro que iriam perder, caso ficassem pelo caminho.
Segundo uma fonte próxima do professor de Educação Física, foi Liliana quem o convenceu a voltar às gravações do 'reality show': "Quando os concorrentes decidem desistir, não recebem o prémio final: os três mil euros. Ou seja, recebem o que está no contrato realitvamente às diárias, mas não esse "bónus" de chegarem ao fim, que recebem 45 dias depois de assinarem o documento."
O apelo da concorrente de Sacavém convenceu o "coração mole" do ex-marido: "Ela falou com ele e pediu para que continuassem. Que o dinheiro lhe dava jeito a ela e aos filhos. A verdade é que o dinheiro também lhe dava jeito a ele, e voltaram."