2 meses de uma dor de cortar a respiração! Saiba quais eram os sonhos de menina de Sara Carreira... e não era cantar
A mais nova do clã Carreira não queria ser cantora... mas a música estava-lhe nos genes e foi assim que acabou na mesma profissão do pai, Tony, e dos irmãos, Mickael e David. No dia em que assinala o 2.º mês desde a sua trágica morte, recorde os sonhos de menina da princesa do clã Carreira.
Os sonhos de menina de Sara Carreira, ao contrário do pai, Tony, não passavam por ser cantora de canções de amor.
A mais nova do clã, mesmo tendo "nascido" quase nos bastidores dos palcos onde o pai já começava a encantar multidões, tinha outros cenários para o se futuro.
"Cabeleireira, veterinária ou hospedeira de bordo", foram as primeiras profissões que piscaram o olho à criança Sara. Mas o destino familiar acabou por não lhe escapar e a música que lhe corria nos genes e no olhar pelas imagens que via do pai e dos dois irmãos levaram-na a vencer o medo, as comparações, e atirar-se com todas as forças para uma carreira musical, em 2018.
Para trás, ficaram os avisos dos irmãos David e Mickael para uma "profissão difícil" e os conelhos para tirar "o curso de advocacia".
"Eles não queriam que eu cantasse, mas por preocupação. É inevitável que haja sempre uma comparação e não querem que eu sofra", dizia Sara já consciente do caminho que queria trilhar em cima do palco.
Leia a notícia completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.