A caminho de Fátima: Pipoca Mais Doce na "esperança de encontrar respostas"
Ana Garcia Martins enfrenta uma fase difícil, a lidar com uma depressão, o excesso de exposição mediática e a separação do marido.
'A Pipoca Mais Doce', nome profissional de Ana Garcia Martins, atravessa uma fase difícil. A blogger enfrenta uma depressão motivada pelo excesso de exposição mediática mas, principalmente, pela separação de Ricardo Martins Pereira, pai dos seus dois filhos e com quem estava casada há 11 anos.Para recuperar, Ana Garcia Martisn começou por fazer um retiro nos Açores em março, com os filhos, e, já em abril, viajou para a a ilha da Madeira, sozinha, com os filhos entregues aos cuidados do pai.
Este sábado, Ana Garcia Martins mostrou-se em nova "peregrinação", desta feita a caminho do Santuário de Fátima. Uma caminha de reflexão, na procura de respostas.
"QUILÓMETRO ZERO: a viagem é diferente para todos os que a fazem. O que os leva ao caminho também. Pessoalmente, não trago pedidos ou promessas para cumprir, só mesmo a esperança de encontrar algumas respostas. E há sempre algumas para encontrar. Boa viagem a todos os que rumam a Fátima", escreveu na publicação.