A comentadora do 'BB' Susana Dias Ramos arrasa Ordem dos Psicólogos e diz que cumpre as normas
A comentadora do 'reality show' decidiu colocar um ponto na polémica depois de ter sido colocado em causa as suas valências como sexóloga e psicóloga.
A comentadora do 'Big Brother - A Revolução' Susana Dias Ramos decidiu responder às acusações de que não seria psicóloga nem sexóloga.
"Sou licenciada em Psicologia desde 2003. Não deixei nenhuma cadeira pelo caminho, não fiquei com o estágio por fazer, como muito se especulou, não perdi cadeiras, já ouvi todas as teorias e mais algumas. Eu sou licenciada há 17 anos e há 17 anos que cumpro as normas daquilo que eu tenho de cumprir para exercer a profissão que exerço", afirmou Susana esta quarta-feira, 16, no programa 'Extras', da TVI.
Sobre o facto de não fazer da Ordem dos Psicólogos, Susana nem nega nem confirma, afirmando apenas: "A Ordem chegou 11 anos depois de eu ser psicóloga. Se têm alguma dúvida ou questão devem perguntar-me a mim", concluiu.
A informação de que a comentadora não é psicóloga nem sexóloga foi avançada pela revista 'Nova Gente', dando conta que o nome da especialista não consta no diretório público do site da OPP.
Susana já tinha admitido que faz "coaching de relações e de sexualidade" e que não trabalha como psicóloga.