A condição que Cristina Ferreira impôs para trabalhar com Manuel Luís Goucha
Já ele era um dos grandes nomes da televisão portuguesa quando Cristina, que ninguém conhecia, foi convidada a trabalhar com Goucha.Cristina Ferreira teve a sua grande oportunidade na televisão quando em 2004 foi chamada por Júlia Pinheiro - que na altura ainda estava na TVI - e convidada para trabalhar com Manuel Luís Goucha nas manhãs da estação de Queluz de Baixo.
Apesar de ainda estar a dar os primeiros passos na sua carreira e de Manuel Luís Goucha já ser um dos grandes nomes da televisão portuguesa, não se pense que a apresentadora da Malveira se amedrontou.
"Eu perguntei à Júlia Pinheiro no dia em que ela me disse que eu ia ser colega do Goucha, juro-te. Quando eu me sentei, é ela que me sugere para ser a nova companheira do Goucha e eu sento-me e digo: 'Para fazer o quê?'", começou por recordar a própria Cristina Ferreira durante o seu discurso na conferência 'ICON', realizado na semana passada, na Meo Arena, em Lisboa.
A estrela da TVI revelou a resposta que deu à atual apresentadora das tardes da SIC. "Pronto, é só para avisar que eu não vou ser a boneca", confessou. Cristina Ferreira admitiu que, na época, a sua resposta mostrou a sua ambição. "Acho que isso me posicionou logo ali para de facto eles perceberem que eu estava ali para trabalhar e não para fazer o resto", acrescentou ainda.