A confissão mais íntima de Georgina: "É um amor maior, forte, puro e incondicional"
A namorada de Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre os seus maiores sonhos e a vida em família junto do futebolista.
"Queremos que sejam boas pessoas acima de tudo, que estudem e sejam crianças saudáveis, que amem a natureza e o desporto". Estes são os desejos de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo para os filhos.
A declaração é da namorada do craque português na sua mais recente entrevista à revista 'Glamour', na qual faz as revelações mais íntimas de sempre e posa para um novo ensaio fotográfico.
Georgina conta que o nascimento de Alana Martina, a 12 de novembro, mudou para sempre a sua perspectiva de vida, ao sentir "um amor maior, forte, puro e incondicional". Agora os seus filhos são o que movem a sua vida.
"Um motivo para lutar com mais garras e uma motivação suprema. Tudo o que faço, faço a pensar nos meus filhos", assegura, citada pelo diário desportivo espanhol 'AS'.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que a modelo se considera mãe dos outros 3 filhos de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, de 7 anos de idade, Eva e Mateo, que fazem fazer 1 ano em junho - esses frutos de inseminação artificial.
UMA MULHER DE NEGÓCIOS À VISTA
Além de ser mãe, Georgina revela um forte desejo de tornar-se uma mulher de negócios. "Gosto de estar em constante formação. O último curso que fiz foi contabilidade. Adoraria criar a minha própria empresa no futuro. Quando éramos adolescente, eu e minha irmã [Ivana] sempre soubemos que teríamos um negócio juntas", conta.
A conversa vai mais além e a espanhola 24 anos de idade acaba por revela uma faceta desconhecida. "Considero-me uma pessoa muito familiar, trabalhadora, lutadora, com iniciativa, que gosta de partilhar o tempo com as pessoas, muito independente e auto-suficiente", considera a companheira de Cristiano Ronaldo, sublinhando que o que conseguiu na vida o dinheiro não compra.
"Poderia dizer que as coisas mais bonitas para mim não são materiais, as que adquirimos com dinheiro, mas os presentes da vida que são gratuitos e que com a existência seja maravilhosa", argumenta.
A entrevista completa de Georgina à revista espanhola 'Glamour' vai estar disponível em junho.