A culpa é de André Ventura! José Castelo Branco zanga-se com a amiga Cinha Jardim
A loiça partiu-se entre os dois amigos de longa data e isto por divergências políticas. "Devia ter noção do que diz” atira o socialite contra a amiga que é apoiante do Chega.
É pública a "guerrilha" entre José Castelo Branco o e candidato presidencial, André Ventura. Agora, o 'marchand d'art' vira-se para a amiga de longa de data que já afirmou o seu apoio ao presidente do Chega.
"Já se esqueceu que existe, só pode. Devia ter noção das coisas que diz. Uma pessoa supostamente civilizada que está associada às bichas… Não se compreende", referiu à revista 'Vidas' José Castelo Branco.
Mas vai mais longe nas críticas a Cinha Jardim: "O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados".
Todavia, e apesar da desilusão por amiga ser militante do Chega, o socialite a viver nos Estados Unidos, deixa claro que gosta de Cinha Jardim: "Gosto imenso dela e sou amicíssimo das irmãs. Não percebo esta postura. Temos de ter cabeça para tomar uma decisão. Às vezes, as pessoas perdem-se com os maus pastores".