A dor de Rodrigo Guedes de Carvalho, de luto com a partida de Cuca: "Não resistiu mais a uma doença maldita"
Jornalista da SIC deixou um sentido desabafo nas suas redes sociais.Rodrigo Guedes de Carvalho é um apaixonado por animais. O pivô da SIC, de 61 anos de idade, tem uma enorme paixão por cães e a prova disso é ter vários em casa – até escreveu um romance 'Cuidado com o Cão'. Uma ligação que lhe foi transmitida pela mulher, com quem está casado há vários anos, a também jornalista da SIC Teresa Dimas.
E hoje, quarta-feira, 7 de maio, é um dia particularmente duro para Rodrigo. O pivô do ‘Jornal da Noite’, da SIC, está de luto e partilhou a dor nas redes sociais pela morte de uma das suas fiéis companheiras de quatro patas.
“Após um ano de luta, a nossa Cuca não resistiu mais a uma doença maldita que a devorava por dentro”, lamentou o jornalista. “Resgatada pelo IRA, adotada por nós, veio a tempo de experimentar a ternura e o conforto. Partiu como viveu estes últimos anos: a cabeça pousada nas nossas mãos”, descreveu com tristeza.
Num momento de dor, o jornalista da SIC agradeceu “a todos os que nos manifestaram carinho nestes tempos” e desabafou como esta partida o deixou angustiado: “Hoje não consigo escrever mais nada.”