- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

A dúvida da traição e a separação mantida em segredo: As semanas de tensão de Maria Cerqueira Gomes

A apresentadora escondeu de todos um dos períodos mais difíceis da sua vida pessoal.
07 de novembro de 2020 às 19:13

Maria Cerqueira Gomes revelou os detalhes da separação de António Miguel Cardoso, pai do seu filho João, de 2 anos, depois de 5 anos de relacionamento.

Em declarações a Cristina Ferreira, a apresentadora descartou as preocupações com uma possível traição do ex-companheiro. "Não ligo muito a isso. Não procuro isso. Se calhar, houve mas não dou importância. Isso desfoca", afirmou.

O que custou mais à ex-cara do 'Você na TV' foi guardar segredo, por isso, quando foi tornado público, sentiu "alívio", frisou.

pub

"A certa altura foi um alívio. Eu não me separei na altura em que disseram que me separei, não é?! Portanto, a certa altura foi um alívio". 

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso Foto: Flash

As razões da separação

pub

Maria Cerqueira Gomes revelou pela primeira vez que o fim do casamento esteve mais relacionado com as diferenças das personalidades do que com a falta de sentimento. 

"Havia uma esperança, eu sou lutadora, persisto, insisto. Eu não queria. A relação não acabou porque o nosso amor acabou. Isso é triste. Se tivéssemos acabado porque tínhamos deixado de gostar um do outro, mas não... Nós acabámos porque temos os dois formas de estar muito diferentes. E este mundo não é para todos. Quem está ao nosso lado precisa de ter certas capacidades", disse.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub