À espera de Ivo Lucas! Autoridades aguardam declarações decisivas do namorado de Sara Carreira sobre acidente fatal
Ainda pode demorar mais um mês até a GNR de Santarém concluir o relatório sobre o acidente que matou Sara Carreira, até porque Ivo Lucas ainda não se consegue lembrar de tudo. Só depois se poderão apurar os responsáveis.
Só Ivo Lucas, condutor do Range Rover em que morreu Sara Carreira, pode explicar como aconteceram os segundos fatais vividos entre os quilómetros 60 e 61 da A1.
O cantor é a peça principal do puzzle que o Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR de Santarém está a montar para reconstituir o acidente.
Internado no hospital de Santa Maria, ainda com prognóstico reservado depois de ter sido operado a uma fratura num braço, Ivo encontra-se ainda "muito debilitado psicologicamente" e não se recorda do que aconteceu. Lembra-se, segundo revelou o amigo Leandro, "de vir à conversa com a Sara", mas pouco mais.
São estas "brancas" que as autoridades esperam que passem para que seja possível ouvir na 1.ª pessoa o relato de todo o acidente.
Os dados já apurados, como as imagens de videovigilância da autoestrada, parecem no entanto mostrar que o jipe no qual o casal viajava se deslocava em excesso de velocidade.
Leia a notícia completa na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.