A explicação de António, do ‘Big Brother’, para a polémica com a CERCI: "O meu filtro às vezes não existe"
Concorrente expulso do reality show da TVI fez declaração controversa sobre carrinhas da CERCI durante presença no programa.
António Bravo já reagiu à polémica criada pelo seu comentário no ‘Big Brother – Desafio Final’, que foi considerado pelos espetadores deselegante em relação aos utentes da CERCI. Expulso do reality show da TVI esta terça-feira, foi confrontado por Cláudio Ramos durante a tradicional presença no ‘Dois às 10.’
"Sim, eu sei que foi uma coisa que se estendeu. E foi uma coisa que na altura eu disse e não acabei porque percebi que não estava em casa. É daquelas coisas que quando estás em casa dizes as maiores barbaridades. Atrás das redes sociais somos todos santos", começou por dizer.
"Em casa, todos dizemos piadas com as coisas mais mirabolantes. Eu ali estava em casa. Estava a trabalhar, certo, mas eu estou a viver ali. Tu às tantas não estás o tempo todo a pensar… O meu filtro às vezes não existe e ali saiu-me", continuou, acrescentando: "Sim, às vezes digo piadas mais rebuscadas e sei que não são simpáticas, que não é suposto."
"Não era de todo [para ofender]. Óbvio que peço desculpa… Sabes que uma prima minha que recebeu uma mensagem de uma senhora que tinha um filho com trissomia 21 e disse que adorava o António… Depois cada um tem a sua perceção, eu não fiz com vontade de ofender", concluiu António Bravo.