A forma como Liliana Aguiar ganha a vida no Dubai continua a ser um grande mistério: "Não é para todos"
A ex relações-públicas tem sido questionada sobre como se mantém se não tem qualquer atividade laboral. Recuou-se sempre a dar satisfações… e quando tenta levantar o véu de tanto mistério as coisas não lhe correm bem.
Qual é afinal a vida profissional de Liliana Aguiar no Dubai, país que escolheu para viver com o marido, Francisco Nunes, e os filhos mais novos? A curiosidade e as dúvidas em relação a esta questão em concreto são muitas e os seguidores da antiga concorrente do 'Big Brother' continuam a querer saber como é que ela ganha a vida naquele país do médio oriente.
Liliana Aguiar voltou a ‘abrir’ uma caixa de perguntas na sua conta de Instagram e esteve a responder a várias dúvidas dos fãs. Uma vez mais, as questões sobre a sua atividade laboral voltaram a ser colocadas. "Um trabalho online com tempo para teres uma grande qualidade de vida. Tempo esse que geres tu sem pressão de patrões", avançou a empresária sem dar mais pormenores.
Isto levou a que outros internautas quisessem saber a razão de tanto "segredo" em torno de um assunto tão normal. "Segredo? Não é segredo. Mas como não é para todos, não vale a pena expor. Faço reunião em privado só para quem eu achar que está interessado e se enquadra no perfil que quero para a minha equipa", esclareceu Liliana Aguiar."Neste momento trabalho no Dubai a formar uma equipa mundial numa empresa americana visto aqui ser o centro de muitas nacionalidades", avançou ainda, mas sem nunca abrir completamente o jogo.
Recorde-se que no passado e ainda sobre este mesmo assunto, a ex-relações públicas disse: "O meu dia a dia passa por ir ao ginásio, dar um mergulho na piscina… Porque aqui no Dubai o que sinto é que tenho muito melhor qualidade de vida, tenho mais tempo para estar com os meus filhos porque eles entram na escola mais tempo", explicou num direto no Instagram prosseguindo: "Há pessoas que vêm perguntar-me ‘tu não trabalhas, mulher?’ […] Têm toda a legitimidade para me fazer questões, não têm é legitimidade para insultar. Não tenho que vos dizer como é que eu ganho dinheiro. Posso ganhar dinheiro sem estar oito horas num escritório", atirou aos críticos que a acusam de levar uma vida de luxo sem tabalhar.