A ilha vai parar! Casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vai realizar-se na Madeira
Está cada vez mais perto a data em que o futebolista mais conhecido do mundo vai trocar alianças com a mulher que lhe conquistou o coração.Não há muitos pormenores sobre o "casamento do século", mas uma coisa é certa: será um evento que vai fazer parar a ilha da Madeira, pois já foi avançado um dos poucos pormenores deste enlace tão esperado. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão subir ao altar na terra natal do jogador.
Já em relação à data, não há dados concretos mas deverá realizar-se em 2026, depois do Mundial de futebol, segundo as declarações do próprio a Piers Morgan. O casal rompe assim com a tradição de trocar alianças na terra natal da noiva - neste caso Buenos Aires, na Argentina - ou até em Espanha onde a modelo e empresária cresceu e conheceu CR7.
A cerimónia deverá ter lugar entre agosto e setembro, após o desfecho do Mundial e antes do arranque do campeonato saudita. "Vamos casar depois do Campeonato do Mundo, com o troféu de campeão", disse Cristiano em conversa com Morgan. O jogador revelou ainda que será uma cerimónia privada, já que a namorada "não gosta de grandes festas".
Recorde-se de que Ronaldo conheceu Georgina, de 31 anos, em 2016, em Espanha, quando esta trabalhava numa loja da Gucci. Os dois mantiveram a relação em segredo durante cerca de um ano. A primeira vez que apareceram num evento juntos foi em 2017.
Em agosto deste ano, e após dois filhos em comum - Alana Martina, de sete anos, e Bella Esmeralda, de três -, o jogador pediu a modelo e empresária em casamento. Cristiano é ainda pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 15, e dos gémeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de oito,