A inesperada e surpreendente aproximação de Adelaide Ferreira e Joana Amaral Dias
A cantora de 65 anos surpreende com reviravolta no seu rumo de vida.A cantora portuguesa Adelaide Ferreira vai, aos 65 anos de idade, abraçar um novo desafio profissional no ramo da política, que a aproximará a Joana Amaral Dias, já que vão partilhar o palco do partido ADN.
Uma notícia avançada pelo 'Correio da Manhã', e já confirmada pelo presidente do referido partido, revela que Adelaide Ferreira é uma das candidatas à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas deste ano.
Através das redes sociais, o presidente do ADN, Bruno Fialho, validou a notícia e fez alguns comentários: "Quero agradecer à Adelaide Ferreira ter aceitado o convite do ADN para mantermos o combate ao globalismo", escreveu.
Fialho disse ainda que Adelaide Ferreira "representa uma verdadeira alternativa ao sistema instalado, à gestão submissa às agendas estrangeiras e à destruição da identidade da cidade."
Adelaide Ferreira é então a mais recente aposta do ADN, que tem como principal figura Joana Amaral Dias, que chegou a ser candidata às anteriores eleições legislativas por esta formação política.