A Internet está louca com o vídeo de Zena e André, e o 'BB' em apuros: "Pensavam que estavam protegidos pela produção e afinal não"
Já há quem peça para a TVI assumir responsabilidade pela divulgação das imagens íntimas e explícitas do casal.
Está a circular um vídeo de Zena e André Abrantes a fazerem sexo no closet do 'Big Brother - A Revolução' e a polémica está instalada na TVI. No Twitter, muitos pedem para ver as imagens mas há também quem coloque a responsabilidade na produção do programa.
"Eu não sou apoiante da Zena mas toda a gente sabia que eles tinham tido relações sexuais no programa. Não apoiem a pessoa que deu 'leak' do vídeo porque isso é nojento e devia ser processado. O André e a Zena pensavam que estavam a ser protegidos pela produção e afinal não", critica um internauta no Twitter.
"Fiquei indignado com a pessoa que publicou esse vídeo do André e da Zena a fazerem sexo no closet, é totalmente inaceitável. Devia ser denunciada a pessoa que publicou", diz outro usuário daquela rede social.
"O pessoal que espigou os vídeos da Zena e do André tem que ser punido seriamente... Sigilo e profissionalismo, onde andam?", questionam.
Na altura que o casal estava na casa, a TVI não escondia a intimidade dos dois, mas as imagens dos atos eram descartadas para proteção da privacidade dos concorrentes.