- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

A maior dor de Sónia Araújo no isolamento por causa da covid-19

A apresentadora da RTP enfrentou um desafio depois de receber o teste positivo para o novo coronavírus.
22 de outubro de 2020 às 21:18

Em quarentena depois de receber o diagnóstico positivo para a covid-19, Sónia Araújo passou esta quinta-feira, 22, por uma prova, o aniversário da filha. 

"17 anos! As circunstâncias para festejar podem não ser as melhores, mas o dia de nascimento de um filho é sempre a maior benção que se pode ter. O mais importante é que estamos os cinco juntos, ainda que em isolamento, mas bem", escreveu a apresentadora da RTP no Instagram. 

pub

"Existe um antes e um depois da maternidade e a força que a mulher ganha é intransponível e sobrepõe-se a tudo! Parabéns, minha Carolina, e depois faremos uma grande festa", rematou.

Sónia Araújo Foto: Flash

Sónia revelou terça-feira que testou positivo para o novo coronavírus. "Estou tranquila, estou sem sintomas, está tudo bem", garantiu.

pub
Sónia Araújo Foto: Flash
Sónia Araújo Foto: Flash
Sónia Araújo Foto: Flash
Sónia Araújo Foto: Flash
Sónia Araújo Foto: Flash
Sónia Araújo Foto: Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub