A nova vida de Iva Domingues desde que perdeu as manhãs da TVI... depois de Moniz acabar com programa
Iva Domingues era um dos rostos do 'Esta Manhã' que chegou ao fim em março pela mão de José Eduardo Moniz.
Anunciado como revolucionário entre os matutinos informativos – por juntar entretenimento com informação – o 'Esta Manhã' chegou ao fim com estrondo em março. Uma decisão de José Eduardo Moniz perante os resultados do formato que ficaram aquém das expectativas.
O programa, conduzido por Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Iva Domingues, durou três anos. O formato 'morning show', tão popular em países como os Estados Unidos ou a Austrália, em Portugal não "pegou". Apresentadores e jornalistas não tiveram grande margem para fazer o 'luto' pelo fim do programa. O diretor-geral, José Eduardo Moniz não os quis parados durante muito tempo.
"Adorei fazer o 'Esta Manhã', talvez o programa que mais gostei de fazer até agora. Mas não vou negar que estou muito feliz por mudar e fazer outras coisas. Sou um bocadinho impaciente, gosto de mudança", referiu a apresentadora de 47 anos de idade, à margem do Estoril Open, citada pela 'Caras'.
E, de facto, é tempo de mudança para Iva. Com o 'Big Brother' à sua espera, Iva Domingues aproveitou o hiato entre trabalhos para visitar a filha, Carolina, 21 anos de idade, que se encontra nos Estados Unidos a estudar cinema. "Ganhei vida nestas férias, andei sempre bem-disposta. Estive duas semanas em Los Angeles, uma delas com Carolina. Gosto muito daquela zona, tenho muitos amigos lá e fez-me lindamente. (...) Agora cheguei e tenho o 'Big Brother'. O que vier a seguir, virá", conformou-se ainda Iva Domingues.