- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

A passar por uma fase difícil na SIC, Daniel Oliveira tira a mulher Andreia Rodrigues do ecrã

Depois de perder a liderança, o diretor de Programas vê as audiências a baixarem a cada dia. Agora, e depois de vários 'flops', decide dar uma pausa a Andreia Rodrigues.
11 de junho de 2024 às 10:19
Andreia Rodrigues com as filhas Foto: Instagram
Andreia Rodrigues com as filhas Foto: Instagram
Andreia Rodrigues Foto: Instagram
Andreia Rodrigues com as filhas Foto: Instagram
Daniel Oliveira com as filhas Foto: Instagram
Andreia Rodrigues Foto: Instagram
Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira com as filhas Foto: Instagram

A SIC começou a liderar em 2019 e durante cinco anos manteve-se como a estação de televisão mais vistas pelos portugueses. Só que este ano o trabalho de José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, começou a dar frutos. A reviravolta deu-se! O canal de Francisco Pinto Balsemão perde há quatro meses de forma consecutiva e as audiências não dão mostras de querer subir em Paço de Arcos.

pub

É neste ambiente difícil para Daniel Oliveira que se fica a saber que Andreia Rodrigues, mulher do diretor de Programas da SIC, vai fazer uma "pausa". 'Era uma vez na Quinta' foi o último formato conduzido pela apresentadora, mas este reality show de Paço de Arcos nunca conseguiu impôr-se ao 'Big Brother', o programa concorrente da TVI que tinha /tem a apresentação de Cláudio Ramos. 

"É tempo de fazer uma pausa e de ver o que me espera. Entretanto, irei de férias e tenho outros projetos. Este ano devemos ir para o Algarve. Decidimos fazer umas férias mais tranquilas", revelou a apresentadora à revista 'Caras'.

pub

Uma viagem para o estrangeiro está, neste momento, descartada: "As miúdas adoram o Algarve, para elas é sempre bom. Temos um país incrível e, mesmo quando vamos só os dois, viajamos muito pelo país. Estamos no verão aqui, que é maravilhoso, para quê ir para fora?", questionou Andreia Rodrigues. 

pub

E concluiu: "Temos calor, comemos bem, as pessoas são ótimas, temos um serviço de excelência e devemos fomentar o nosso turismo. No inverno, sim, procuramos ir para fora fazer férias de verão", rematou Andreia Rodrigues, que agora deve ficar um tempo longe do ecrã. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub