- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

A Pipoca Mais Doce quebra silêncio sobre dor: "Houve alguma coisa aqui para dentro que se perdeu irremediavelmente"

Ana Garcia Martins conta tudo sobre os últimos problemas, entre a morte do pai e o processo de divórcio: "a vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos".
21 de junho de 2021 às 16:20
Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Açores Flash
Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Açores Flash
Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Açores Flash
Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Açores Flash
Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins Flash

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, voltou às redes sociais para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho e também deixar um desabafo sobre os últimos dias difíceis, após a morte do pai.

"Há uma cena de 'O Sexo e a Cidade' em que, depois de ser largada no altar pelo Mr.Big, a Carrie pergunta às amigas se algum dia vai voltar a rir com vontade. Uma delas responde-lhe que sim, quando alguma coisa tiver mesmo, mesmo graça. Desculpem não ir buscar uma referência mais profunda e a puxar ao intelecto, tipo cinema experimental da antiga Jugoslávia, mas eu também não sou assim tão profunda e, enfim, 'O Sexo e a Cidade' será sempre 'O Sexo e a Cidade'. Isto para dizer que faz amanhã duas semanas que o meu pai morreu e ri-me uma vez com muita vontade. Porque a cena foi tão divertida, surreal e patética que, mesmo a morrer de tristeza, era impossível não rir", começou a contar a bloguer num texto no Instagram.

pub

"Já me ri mais vezes, claro, mas sempre aquela coisa mais para fazer o jeito do que vontade genuína de rir. Acho que houve alguma coisa aqui para dentro que se perdeu irremediavelmente e que não sei se será recuperável. Já sei, vai lá com o tempo, tudo passa, blá blá blá, mas a vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos (daquelas que os dedos ficam marcadinhos na tromba), que estou a pensar ficar debaixo do edredon até 2021 passar", continuou.

A contar que se sente "anestesiada", "incrédula e resignada", A Pipoca assumiu que "gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio". "A vida tem de transformar-se noutra coisa qualquer e seguir. Posto isto, sigamos, que também pior, não sendo impossível, fica difícil", finalizou.

pub

Esta foi uma das poucas declarações da influencer após a morte do pai, numa altura em que também está num processo de divórcio de Ricardo Martins Pereira, que já assumiu uma nova relação, com a personal trainer Sara Veloso.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub