A psicoterapia mudou-lhe a vida. Vera Kolodzig revela onde encontrou forças após dolorosa separação de Diogo Amaral
Atriz diz que a sua auto-estima melhorou muito numa altura "em que não estava muito cuidada".
Vera Kolodzig garante que a sua vida mudou desde que começou a fazer psicoterapia. E quando é que começou a fazer psicoterapia? Quando estava a viver a dolorosa separação de Diogo Amaral, com quem tinha tido recentemente um filho, Mateus. Nessa altura, recorde-se, Diogo estava com problemas de adição.
A revelação é feita pela própria atriz de 36 anos que assume um novo olhar perante a vida desde que se entregou à psicoterapia.
A atriz esteve esta terça-feira no programa de Júlia Pinheiro e voltou a elencar os benefícios que a terapia trouxe à sua vida, numa fase em que tinha a auto-estima danifica.
"Uma separação é sempre um processo muito desafiante. Na altura comecei a fazer psicoterapia e mudou a minha vida. Aconselho a toda a gente. Mudou a minha vida porque, primeiro, consegui restabelecer a minha auto-estima, que na altura não estava muito cuidada, e consegui entrar também num processo de auto-conhecimento que me ajudou na relação comigo própria, e nas minhas relações interpessoais também. De repente mudou a minha vida", explicou Vera Kolodzig.