- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Relações

A receita para a reconciliação. Liliana Almeida e Bruno de Carvalho revelam como está a convivência após a separação

Casados há sete meses, Bruno e Liliana contam agora o que estão a fazer para colocar os arrufos de lado.
07 de abril de 2023 às 14:46

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida confessaram o novo ponto em que está o casamento de 7 meses, depois da separação e dos "arrufos" do mês passado. 

Em tom de brincadeira, o ex-presidente do Sporting afirmou num direto no Instagram da 'Selfie' que não tem controle na relação. "Eu não mando nada. Quando for grande, quero ter uma relação em que mando eu". 

pub

"Estaremos a caminhar para uma relação equilibrada [...] Onde ninguém manda, onde convivemos", corrigiu Liliana. 

"É um processo", respondeu Bruno de Carvalho.

pub

Em outro momento do direto, Liliana revelou também que o casal teve de parar para colocar outros problemas em ordem e agora está a apostar nos exercícios físicos com uma personal trainer e em novos projetos profissionais. 

"Como vínhamos de tanta coisa e de repente paramos, metemos a cabeça em ordem e dissemos agora vamos dar a volta em muita coisa", contou Liliana. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub