A terceira pessoa, ou a "pedra no sapato", no casamento de Dina e Tiago
Ainda que o atleta tenha ficado encantado com a noiva, a educadora de infância de Braga confessa que faltou "aquela química" e "ligação". Mas o pior é o resto...
Ao contrário de Dulce e João, Dina, 33 anos de idade, e Tiago, 32, gostaram do que viram quando se conheceram no altar do 'Casados à Primeira Vista'. A "química" parece ter funcionado entre os dois. "Ela é lindíssima! Houve uma química entre os dois e eu acho que não estou enganado. Raramente me engano", atreveu-se o noivo.
Tiago é de Sesimbra e é conhecido pelos amigos como "o missas", porque gosta muito de falar e argumentar. Segundo o próprio, "não é demasiado giro para dar dores de cabeça nem demasiado feio para passar vergonha na rua", o que faz dele o homem ideal para qualquer mulher.
Mas Tiago não vem para o casamento com Dina sozinho. Na bagagem da vida traz a antiga namorada, Joana – uma história mal resolvida –, e a mãe, que mantém a esperança do filho recuperar o amor da ex-namorada. Inconformada com a decisão do filho, não está pelos ajustes e fez alguns comentários que chocaram os espectadores. "Vamos lá ver se é simpática ou se tem cara de corna", disse ainda antes de conhecer a noiva que fez 'match' com o filho.
Mas, a sogra foi ainda mais desagradável quando viu a eleita do filho ao dizer que parece ter cara de cavalo. "A mãe do rapaz, zero educação. O comentário que ela faz sobre a rapariga… Completamente desnecessário", foi um dos comentários indignados nas redes sociais.
Ainda que o atleta tenha ficado encantado com a noiva, a educadora de infância de Braga confessa que faltou "aquela química" e "ligação", apesar de Tiago preencher muitas das características que procura num homem. Este casamento cvai ainda de ultrapassar outra dificuldade que é a tendência de Dina afastar as pessoas. "Está sempre a meter defeitos", avalia a tia da noiva bracarense.