"A única que luta comigo todos os dias". Tudo o que a mãe Fernanda fez para realizar o sonho da filha Sara Carreira
Fernanda Antunes cuidava da carreira da filha Sara, à semelhança do que fez com Mickael, David e Tony Carreira. A empresária estava agora empenhada em ajudar a filha a realizar os seus muitos sonhos.
Sara Carreira cresceu a ver o pai e os irmãos a brilhar no mundo da música, mas o clã tudo fez para que a princesa da família tivesse um futuro que passasse longe das canções.
Tony Carreira sempre disse que preferia ver a filha noutro caminho, já que a música muitas vezes está acompanhada de desilusões, e foi com tristeza que em 2019 viu Sara deixar o curso de Comunicação e Cultura para abraçar a vida artística. Os irmãos e a mãe também torceram o nariz a esta decisão, mas assim que ela foi tomada, todos ficaram ao lado de Sara. Afinal, o clã é muito unido.
"Não adoraram a ideia, mas apoiam-me a 100% neste momento. Sabem que é aquilo que me faz feliz e, na verdade, aquilo que eles querem é que eu seja feliz. Por isso é que me ajudam, me aconselham e me apoiam", disse Sara numa entrevista.
Com o divórcio dos pais, a relação entre Sara e a mãe tornou-se ainda mais próxima. E foi Fernanda que ajudou a lançar a carreira da filha. Afinal, já o tinha feito com Tony e com os filhos, sempre com sucesso.
A produtora é conhecida nos bastidores por ter pulso firme e uma enorme capacidade de decisão e antecipação do futuro. E estava a usar todos os seus conhecimentos para ajudar a filha, de quem se tornou também agente. "A única que luta comigo todos os dias. Amo-te", escreveu Sara numa mensagem pública para a mãe.
Além da música, Sara também era uma apaixonada por moda e o mundo da beleza. Tinha lançado recentemente uma linha de roupa e foi no regresso de uma viagem de negócios ao Porto que a tragédia aconteceu.
A jovem cantora de 21 anos vivia com a mãe e a avó.