A verdadeira paixão de João Baião por Diana Chaves: "Gosto tanto de ti"
Em dia de aniversário da 'Casa Feliz', da SIC, João Baião deixou falar o coração através de bonitas e sentidas palavras.
Em julho de 2020 João Baião e Diana Chaves conheciam-se, mas nunca tinha trabalhado juntos. Não eram amigos. Mas foram eles os escolhidos para substituir Cristina Ferreira que decidiu trocar a SIC pela TVI quando nada o fazia prever. Daniel Oliveira teve poucas horas para decidir quem iria ocupar o lugar deixado vago.
A escolha recaiu sobre Diana Chaves, que nunca havia feito daytime nem sequer um programa diário, e João Baião, muito mais experiente nestas andanças. E no dia 20 de julho de 2020 lá "pegaram" eles num programa que havia mudado de nome durante o fim-de-semana. Passou de 'O Programa da Cristina' para 'Casa Feliz'.
E aquilo que se julgava ser uma escolha temporária acabou por resultar num sucesso. Ao cabo de três anos, João Baião e Diana Chaves conseguiram dar uma entidade própria ao formato e, acima de tudo, construíram uma bonita amizade. Hoje, para assinalar a data, o apresentador deixou uma mensagem muito emotiva nas redes sociais.
"Três anos de Casa Feliz, três anos de uma experiência que tem sido maravilhosa. Três anos com uma equipa fantástica, convidados que nos fazem crescer, aprender e uma companheira maravilhosa. Minha querida Diana Chaves, obrigado por este nosso caminho. Gosto tanto de ti!", escreveu Baião agradecendo ainda ao público.