Acabou! Bárbara Norton de Matos assume que está solteira: "Às vezes as pessoas revelam-se outra coisa"
A atriz separou-se de José Maria de Abecasis Soares, com quem assumiu a relação em setembro passado.
Bárbara Norton de Matos revelou que está separada de José Maria de Abecasis Soares, com quem viveu um romance no último ano. A atriz de 43 anos deu a novidade em resposta às questões de seguidores, que se encontravam curiosos com a sua situação amorosa.
"Perguntaram-me muito acerca do meu namorado. Pois é, eu já não tenho namorado, já não tenho desde antes de ir para o Vietname. Acabámos, já não estamos juntos. Foi um ano, as coisas não correram como eu queria que tivessem corrido, mas está tudo bem", afirmou, esta quinta-feira, num 'story' do Instagram.
"Ele que seja muito feliz, eu também vou ser muito feliz, mas cada um para seu lado. Às vezes as pessoas não são aquilo que nós pensamos, revelam-se outra coisa, mas para isso é que as pessoas namoram, para se conhecerem", concluiu Bárbara Norton de Matos.
A atriz, que tem duas filhas, Luz, de 16 anos, e Flor, de 6, havia assumido a relação com o fundador da associação Ice Care em setembro de 2022, sendo que, em janeiro, deu indícios que a estabilidade não imperava, admitindo: "Em relação ao tão falado amuo com o José Maria, ainda estou um bocadinho amuada, mas faz parte das relações", disse, no programa ‘Goucha’, da TVI.