Acompanhante de luxo? Joana afirma, sem medos, que já foi!
A concorrente já tinha avisado o namorado, Ricardo, que caso ele saia há coisas que ele vai ouvir que ela mais tarde lhe quer explicar. Questionada por Bruno se já foi acompanhante de luxo, a resposta é afirmativa.
Esta não é a primeira vez que Joana faz esta revelação bombástica! Preocupada que o namorado, Ricardo, possa ser expulso pelos portugueses no próximo domingo, a concorrente tem vindo a prepará-lo para sobre o que ele pode vir a saber sobre ela e que espera que ele lhe dê tempo para ouvir a sua versão dos factos quando os dois estiverem cá fora.
As dúvidas adensaram-se sobre do que é que Joana podia estar a falar. A polémica instalou-se depois de, em conversa com Fábio, a rapariga ter afirmado que já foi acompanhante de luxo, algo que não foi muito levado a sério pelo amigo, pelo tom de brincadeira utilizado pela concorrente.
No entanto, Joana volta a falar sobre o tema. Depois de ter ido fazer a Curva da Vida - que irá para o ar no domingo, dia 28 - a jovem esteve a fumar um cigarro na rua com Bruno, que a questionou de como é que ela se sentia. "É a minha vida, não tenho que ter vergonha da minha vida. Há coisas boas, hás coisas más como é óbvio", respondeu.
O jovem de Castelo Branco confrontou-a. "Foste acompanhante de luxo". E, sem hesitar, ela respondeu: "Fui. Já desconfiavas?"
Este excerto da conversa multiplicou-se pela internet fora e muitas foram as dúvidas que surgiram perante os telespectadores do formato, sendo que ninguém percebeu se Joana estaria a falar a sério ou não.