Acusada de ter deixado "cair a máscara", Bruna Gomes não conteve as lágrimas: "Foi um ataque a mim"
A jovem influencer foi o alvo de duas mensagens negativas do exterior através de aviões que a deixaram inconsolável.
Ainda que se mantenha no topo dos índices de popularidade do ‘Big Brother Famosos’, Bruna Gomes foi esta quinta-feira o alvo de dois aviões do exterior que a deixaram num estado de tristeza profunda.
No primeiro pôde ler-se: "Bru quer o Marco, não o Bé [Bernardo]", algo que indignou o piloto de ralis, que referiu: "Já nem perco tempo em ver essa m****." A influencer começou por se mostrar também ela furiosa com a mensagem, exclamando que nem deveria ter passado, e, mais tarde, voltou a reclamar, visivelmente emocionada: "Para mim foi um ataque. Como o Marco disse, foi uma falta de respeito para ele, para o Bernardo, para mim e para a namorada do Marco, que está em casa. Mas na minha visão, foi um ataque só a mim", afirmou.
"Esse era o meu maior medo aqui, porque, ao contrário de todos vocês, a minha profissão é a minha vida. Então era uma aventura, um desafio muito grande estar aqui e passar 24 horas com pessoas que nunca vi, num reality show. O que me deixa mais insegura é ser rotulada ou enquadrada em algo que não queira. Só quero ser a Bruna", rematou.
Contudo, a catarinense de 26 anos nem imaginava que o pior ataque estaria por vir. Posteriormente, um outro avião sobrevoava a Malveira com outra mensagem: "A tua máscara caiu. Decepcionado." No quarto, juntamente aos colegas de casa, Bruna não conseguiu conter as lágrimas perante mais esta crítica, tendo sido apoiada pelo grupo.