Acusado de despedir Lili Caneças da TVI, Zé Lopes reage de forma dura após ser picado por Cláudio Ramos em direto
Lili Caneças acusou Zé Lopes de a ter dispensado do 'Em Família' da TVI. Ele reagiu em direto após ser "picado" por Cláudio Ramos.
Lili Caneças andou a dizer à boca cheia que tinha sido "despedida" da TVI por causa de Zé Lopes. A socialite explicou na ModaLisboa que deixou de ir ao programa vespertino de sábado da TVI por causa dos cortes que o canal está a colocar em marcha e que a ideia tinha sido de Zé Lopes, responsável pela tertúlia em que Lili comentava.
Agora, Zé Lopes foi "picado" em direto por Cláudio Ramos no 'Dois às 10' e mostrou-se chocado com o comportamento de Lili Caneças. "Lili, por todo o respeito que lhe tenho e pelo carinho que sempre tive, não esperava isto de si", lamentou.
O coordenador do 'Em Família' confirmou que houve cortes e que a decisão de acabar com a rubrica não foi só dele. "Quando a tertúlia acabou, eu tive a decência de falar com todos vocês e explicar que isto tinha sido uma decisão tomada por todos, não foi minha, como é óbvio! Mal fora se o coordenador de conteúdos decide quem são os colaboradores! E mais: se falou com a Cristina na gala e a Cristina lhe explicou tudo, porque é que foi falar no meu nome? Não fazia sentido, Lili’", acrescentou Zé Lopes.
Lili Caneças confrontou na gala dos 31 anos da TVI no Casino Estoril a diretora de programas do canal e Cristina terá dito que o fim da tertúlia aconteceu por causa cortes orçamentais que estão a ser implementados. Cristina terá dito que era preciso "cortar, cortar, cortar".