_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Bronca

Adeus Brasil! Carolina Carvalho obrigada a regressar a Portugal

A atriz enfrentou problemas com os documentos e viu os seus planos a irem por água abaixo.
Por FLASH! | 25 de junho de 2025 às 12:15
Carolina Carvalho Flash
Carolina Carvalho Flash
Carolina Carvalho Foto: Instagram
Carolina Carvalho Flash

Carolina Carvalho, cujo último trabalho em televisão foi a novela 'Papel Principal', da SIC [que se revelou um flop de audiências], está apostada em internacionalizar a sua carreira na área da representação. Tanto assim é que a companheira de David Carreira estava decidida a aventurar-se no Brasil, país onde já fez formação.

pub

Depois de ter dito que tinha "imensas coisas" para fazer em terras de Vera Cruz, onde se encontrava, Carolina Carvalho viu-se obrigada a regressar ao nosso país. As razões para esta mudança de planos foram explicadas pela própria à revista TV Guia. A atriz assumiu ter tido um problema com o visto de trabalho que a levou a perder um projeto profissional.

E, de repente, chego e dizem-me que faltavam três documentos. Comecei a chorar e disse: não é possível, isto não está a acontecer. Não está a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: pois, mas a vida é assim, e pronto. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto”, contou à referida publicação.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub