Afastada da televisão, Lili Caneças faz balanço do sofrimento dos últimos tempos
A socialite Lili Caneças confessa estar a passar por dias difíceis depois de afastamento da televisão.
Lili Caneças revelou esta terça-feira, 23, que está há 10 dias sem conseguir sair de casa, a viver "da cama para o sofá".
"Já tenho saudades de viver", começou a escrever a socialite de 79 anos na legenda de uma fotografia em que só mostra as pernas. "Para já é a única parte do meu corpo que posso mostrar, nos últimos 10 dias a minha vida tem sido da cama para o sofá e do sofá para a cama".
"Em breve vou voltar ao 'Em Família' [da TVI] e contar porque estive afastada dum programa e de pessoas que amo. Nasci de bem com a vida e vaidosa, e não entrego os pontos. O meu corpo ainda não me deu sinais para parar… Até lá continuo com a mesma força que tinha aos 40 anos. Agradeço a Deus que me protege, ilumina e continua a mostrar o caminho", finalizou.
Na semana passada, Lili revelou que estava afastada da televisão por ter feito um procedimento estético pouco invasivo para rejuvenescimento do rosto. "No dia internacional do sorriso escolhi esta gargalhada (mais do que um sorriso). Fiz um soft lift [...] ainda não me sinto em plena forma para estar na tertúlia 'Ai! Não me digas' desta semana do programa 'Em Família', já tenho saudades vossas", escreveu no Instagram.
O soft lift combina a injeção de botox e de ácido hialurónico para reduzir a flacidez do rosto.