Afinal, deve ou não deve? Alexandra Lencastre e ex-namorado não se entendem sobre as dívidas
A atriz reage após a revelação de que Nuno Fernandes não pagou uma dívida, mas o empresário nega tudo: "Não devo um cêntimo".
Alexandra Lencastre decidiu esclarecer o polémico fim do relacionamento com Nuno Fernandes, o empresário que foi condenado por roubo e posse de arma em 2011 e com quem a atriz namorou cerca de oito meses.
A estrela da SIC, de 56 anos, declarou ao comentador do 'Manhã CM' Adriano Silva Martins que emprestou dinheiro ao ex-namorado mas que "não há tribunais, não chatices".
"Falei com a Alexandra ontem [quarta-feira, 17]. Alexandra diz que não são 100 mil euros aquilo que o Nuno lhe deve, que sim lhe emprestou dinheiro, mas que é um problema privado e que está a ser resolvido de forma privada. Não há tribunais, não há chatices, ela não quer chatices com ninguém", disse o comentador.
Sobre o estado em que a relação dos dois ficou após a separação, Adriano contou que "não tem uma relação nem boa nem má, deixaram de ser casal". "Vão ter que se ver de forma privada porque têm problemas a resolver", garantiu.
As declarações de Alexandra Lencastre surgem no mesmo dia em que a 'TV Mais' noticiou que a atriz emprestou cerca 100 mil euros, que eram das suas poupanças, ao então namorado e que este valor não foi pago.
Nuno Fernandes negou ter esta dívida, em declarações ao 'Correio da Manhã'. "Não devo um cêntimo à Alexandra Lencastre. Não houve qualquer empréstimo para mim ou para alguma pessoa ao meu redor", disse.