Afinal João Moura Caetano deu um ar da sua graça no aniversário das gémeas e até mandou um presente. Toda a história
Convidado a estar presente na festa de aniversário das afilhadas, o cavaleiro tauromáquico tomou outra decisão.
É hoje, sábado, 23 de Dezembro, o dia de aniversário de Amoor e Valentine. As filhas mais novas de Luciana Abreu completam 6 anos. Mas hoje não vai haver festa. Essa aconteceu no dia 21 de Dezembro no Hípico de Oeiras, onde as meninas reuniram amiguinhos e familiares para um dia especial.
Hoje, contudo será um dia calmo. Segundo a FLASH! apurou as próximas horas serão passadas a abrir prendas da mãe e dos padrinhos do coração de Lucy, e a divertirem-se com as irmãs. "Hoje canta-se os parabéns, brinca-se e mais nada", contam-nos fonte próxima da família. "E sem falhas..."
Sim, porque no dia 21 houve uma: João Moura Caetano, que garantiu desde o início que ia manter o papel de padrinho, mesmo depois do fim do namoro com Luciana Abreu, acabou por não aparecer. Embora as meninas contassem com ele, pois este ia nesse dia ao Baleal buscar o filho, não compareceu, embora tivesse sido convidado, a mando de Lucy, por Ana Micaela.
Desde o início, porém que a sua presença estava posta em dúvida, uma vez que nunca confirmou. Limitou-se a garantir que ir fazer por aparecer nem que fosse por alguns minutos. Contudo, e apesar da ausência, não quis que a data passasse em vão. A FLASH! sabe, que o cavaleiro tauromáquico terá enviado por estafeta dois vestidos às meninas. A entregua foi feita durante a festa de aniversário que decorreu no Hipico de Oeiras.
Embora quando namorava com Luciana Abreu, João Moura Caetano, fosse muito acarinhado pelas filhas mais novas da cantora e atriz, a verdade é que segundo nos contaram, as duas pequenitas, embora não tivessem visto o padrinho, não se manifestaram quanto ao assunto. "Acho que elas nem sentiram a faltam dele", explica-no um dos convidados.