Afinal... Teresa Guilherme está no Big Brother 2020 e faz revelações polémicas
Numa emissão especial, a TVI abriu as portas da casa e dos estúdios do BB 2020... e Teresa Guilherme fez revelações do que aconteceu hã 20 anos
As novidades do Big Brother 2020 começam a pouco e pouco a serem reveladas...
Maria Botelho Moniz e Mafalda de Castro estão aos poucos a mostar o que de novo tem este novo reality show. Mas para as ajudar contaram com a rejeitada...Teresa Guilherme.
De resto a estrela dos reality shows fez mesmo revelações inéditas de coisas que acontecaram há 20 anos (no primeiro BB), e que os portugueses desconheciam. "Fui apresentada à imprensa e não tinha visto nada e aceitei sem saber nada. Só sabia que era polémico", começou por contar Teresa. "Foi muito emocionante ver a parte técnica. Aquilo era muito inovador há 20 anos. Havia o grupo dos concorrentes e o grupo dos câmaras que estava lá fechado", relembra. "Sem querer eles eram uma espécie de companhia aos concorrentes".
Quem não era para estar naquele lote...era Zé Maria. O concorrente só foi escolhido porque a produção decidiu fazer uma expulsão mais cedo (apenas 4 dias depois da estreia) em vez de esperar até domingo. "O Zé Maria tinha sido seleccionado mas não ficou para os 12 iniciais. Só foi escolhido depois desta decisão. Por isso ele mesmo ajudou a gravar o vídeo pedindo autorização na câmara para fazer o video e tudo. Ele nem se lembrava dce ter dormido no hotel".
No final ele acabria por ser o último a entrar e o ultimo a sair, diz Teresa que promete fazer mais revelações num livro brevemente.
Entretanto surgem imagens da nova casa da Ericeira...e promete dar que falar.