Agricultor da Guarda: Vida de luxo em paraíso fiscal
Filipe Camejo foi convidado para trabalhar num banco em Gibraltar onde viveu com a segunda mulher. Por lá, arranjou dinheiro para lhe abrir uma boutique na marina dos ricos, Puerto Banus, e viver à grande!
Tinha uma rica vida em Cascais, empregado numa instituição bancária alemã, mas ainda ficou melhor. "Trabalhava no Deustch Bank e teve um convite para ir para Gibraltar", revela uma amiga de Patrícia, mãe de Kika, a filha do agricultor da Guarda, Filipe Camejo, um dos concorrentes do programada da SIC, 'Quer Quer Namorar com o Agricultor'.
Na altura, Filipe e Patrícia instalaram-se no "rochedo", nome pelo qual é popularmente conhecida a pequena península, localizada em frente à costa sul espanhola, sob administração britânica. "Viveram lá alguns anos", conta a mesma fonte.
LUXO E FORTUNA NA MARINA DOS RICOS
Gibraltar está na lista dos paraísos fiscais e, por lá, Filipe amealhou bastante. De tal forma que "montou uma boutique de luxo à Patrícia [ex do agricultor da Guarda e mãe de Kika] em Puerto Banus".
Na boutique, localizada na luxuosa marina perto de Marbella, uma das mais conhecidas estâncias balneares do sul de Espanha, frequentada por celebridades – Cristiano Ronaldo esteve lá no ano passado –, pela realeza espanhola, mas também por muitos árabes milionários, Patrícia tinha empregadas ao balcão. "O negócio da Patrícia era a importação e exportação de roupa de marca", remata esta amiga.