Ainda a procissão vai no adro! Joana de Verona "foge" para a Europa após notícias polémicas no Brasil
Imprensa brasileira recorda 'affair' da atriz com Diogo Morgado durante as gravações da novela 'Ouro Verde', em 2017.
A estreia de Joana de Verona no Brasil está a dar que falar. A atriz, de 29 anos, rumou ao outro lado do Atlântico graças ao convite para participar na novela 'Éramos Seis', da Globo.
A portuguesa foi notícia na imprensa brasileira devido ao alegado envolvimento com o ator Diogo Morgado, durante as gravações da novela 'Ouro Verde', da TVI, em 2017.
"Nos bastidores, os colegas só lembram (...) do ‘affair’ que a atriz viveu com o protagonista de ‘Ouro Verde’, Diogo Morgado (...)", escreveu a colunista Fábia Oliveira. "O problema é que o rapaz era casadíssimo com uma mulher chamada Cátia Oliveira. Até fotos de Joana e Diogo aos beijos foram divulgadas. O facto é que, mesmo depois da traição, a esposa o perdoou. Já Joana ficou a ver navios e desde então evita esbarrar em Diogo. Xi...", pode ler-se no mesmo texto.
"O problema é que o rapaz era casadíssimo com uma mulher chamada Cátia Oliveira. Até fotos de Joana e Diogo aos beijos foram divulgadas. O facto é que, mesmo depois da traição, a esposa o perdoou. Já Joana ficou a ver navios e desde então evita esbarrar em Diogo. Xi...", pode ler-se no mesmo texto.
Para "fugir" às polémicas, Joana viajou até Atenas, na Grécia. A atriz tem partilhado vários registos fotográficos, evitando também grandes descrições a propósito da escapadinha à Europa. Além do convite para integrar a ficção da Gloro, Verona integrou o elenco do filme 'Tinnitus', do realizador Gregório Graziosi, com estreia prevista para 2020. Nas redes sociais mostrou-se emocionada com fim do projeto.
Para "fugir" às polémicas, Joana viajou até Atenas, na Grécia. A atriz tem partilhado vários registos fotográficos, evitando também grandes descrições a propósito da escapadinha à Europa.
Além do convite para integrar a ficção da Gloro, Verona integrou o elenco do filme 'Tinnitus', do realizador Gregório Graziosi, com estreia prevista para 2020. Nas redes sociais mostrou-se emocionada com fim do projeto.
"Deixo o meu agradecimento carinhoso e abraço de Parabéns pelo trabalho, árduo, realizado por toda esta Equipe técnica! Sem espírito de interajuda e cooperação, nada se faz nesta vida. Sigamos nos fortalecendo uns aos outros! (Ainda mais em tempos tão sombrios como o que o Brasil está vivendo!) Força, União e Crença são mais que necessárias", escreveu.