Alarme na TVI! Audiências preocupam Cristina Ferreira, que reúne de emergência com Teresa Guilherme
O 'Big Brother - A Revolução' continua sem conseguir agarrar o público e as galas de domingo estão muito abaixo das expectativas. A diretora está decidida a mudar de estratégia.
Teresa Guilherme esta edição do 'Big Brother' não está a conseguir igualar o sucesso de Cláudio Ramos e do 'BB2020', que mesmo em condições adversas (por causa da pandemia) conseguiu a liderança de audiências.
A gala do passado domingo, 10 de outubro, voltou a não conseguir captar o interesse dos espectadores que acabaram por preferir o jogo entre a Seleção Nacional e a França, na RTP1, e 'O Noivo é que Sabe', na SIC.
Preocupada com as derrotas, Cristina Ferreira decidiu chamar Teresa Guilherme para uma reunião onde estavam também João Patrício, André Manso e Lurdes Guerreiro.
Recorde-se que a equipa da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, é composta por estas três pessoas que são da máxima confiança de Cristina Ferreira.
Trata-se do "núcleo duro" que pensa e decide a programação da estação de Queluz de Baixo e que delinea a estratégia do canal para voltar à liderança.