Alerta de Cristiano Ronaldo: Batatas fritas e refrigerantes colocam carreira de Cristianinho em risco
O craque falou sobre o potencial do filho mais velho como futebolista, lamentando os seus hábitos alimentares pouco saudáveis do menino de 10 anos. "Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é", atirou.
Cristiano Ronaldo falou abertamente sobre o futuro do filho mais velho, Cristianinho, no futebol, antes da cerimónia dos Globe Soccer Awards, no Dubai, na qual venceu o prémio de 'Melhor Jogador do Século'.
O menino de 10 anos joga nas camadas jovens da Juventus, seguindo assim as pisadas do pai. No entanto, Ronaldo lamenta alguns dos seus "deslizes" que podem vir a colocar em causa uma futura carreira profissional.
"Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Às vezes bebe coca-cola, refrigerantes, come batatas fritas e sabe que eu fico irritado", começou por dizer CR7.
"Digo-lhe que depois da passadeira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz 'pai, mas está tão frio...'. É normal, tem 10 anos. Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não chega. É preciso muito trabalho e dedicação. Não o vou pressionar para ser jogador, mas claro que quero. No entanto, quero sobretudo que ele seja o melhor, seja futebolista ou médico", rematou.