Alerta TVI: Em pânico com medo de perder Goucha para a concorrência
Prioridade da estação de Queluz de Baixo é renovar rapidamente com Manuel Luís, aumentando-lhe o ordenado, para evitar tentação de ser seduzido pela concorrência.
Depois da saída inesperada de Cristina Ferreira para a SIC, a TVI está em alerta máximo. A administradora máxima da TVI Rosa Cullell está a fazer tudo para não ser surpreendia com mais nenhuma saída, de peso, da estação para os rivais. E a prioridade é renovar o mais rapidamente com Manuel Luís Goucha, o único que pode, para já, rivalizar com Cristina Ferreira nas audiências matinais...
A SIC, recorde-se, que meter Cristina a fazer concorrência direta ao 'Você na TV' o mais depressa possível.
Apesar de Goucha ter contrato até ao final do ano, a TVI está já a desencadear esforços para que essa renovação seja feita o mais depressa possível, dando ao apresentador um significativo aumento salarial. Atualmente recebe 40 mil euros, valor que deverá subir, e muito, nesta renovação.
Depois de ter sido tornado público que Cristina ia para a SIC, Goucha já brincou várias vezes que ia ligar para Carnaxide... O apresentador sabe que está numa posição confortável para negociar.
Cristina tem contrato válido com a TVI até ao final de novembro, mas quer sair o mais rápido possível, mas Queluz de Baixo tudo vai fazer para dificultar a saída da apresentadora da Malveira... protelando a estreia dela na SIC. Enquanto não houver acordo Cristina está impossibilitada de dar a cara pela estação de Carnaxide.