- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Ambição é com ela! Catarina Miranda revela com quem gostava de fazer dupla na televisão

"Ia ser um sucesso", atirou a antiga concorrente de 'Big Brother'.
15 de fevereiro de 2025 às 16:49
Catarina Miranda Flash
catarina miranda, manhã CM Foto: Instagram
Catarina Miranda Flash
Catarina Miranda, TVI Foto: Instagram
Catarina Miranda, TVI Foto: Instagram

Desde que surgiu no pequeno ecrã como concorrente de 'Big Brother', e de 'Dilema', da TVI, Catarina Miranda nunca escondeu a sua ambição e vontade de singrar no meio televisivo.

Chegou mesmo a ser uma das apresentadoras de 'Somos Portugal', da estação de Queluz de Baixo, e atualmente é comentadora e repórter do programa 'Manhã CM', da CMTV. Mas a jovem de Almeirim sonha um dia regressar à apresentação.

pub

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, perguntaram-lhe com quem gostaria de um dia  apresentar um programa.

Catarina destacou de imediato Santiago Lagoá, ex-apresentador do 'Somos Portugal'.

pub

"Ia ser um sucesso. Meus queridos, quiçá, um dia destes. A gente nunca sabe o dia de amanhã", começou por dizer, com a autoconfiança que lhe é característica.

"Eu acho que ele foi muito mal aproveitado", lamentou. "Se tivesse que escolher alguém para fazer dupla (...) O primeiro nome em cima da mesa seria o Santiago, eu admiro bastante o trabalho dele", concluiu.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub