- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Dor

Amigos e colegas reagem à morte de Claudisabel: "Estamos todos chocados com esta notícia tão repentina"

Emanuel, João Baião, Cláudio Ramos e Katia Aveiro, entre outros, já se pronunciaram acerca do trágico falecimento da cantora Claudisabel, nas primeiras horas desta segunda-feira.
19 de dezembro de 2022 às 12:36

Começam a multiplicar-se as reações à morte trágica de Claudisabel. A cantora, que tinha 40 anos, sofreu um acidente de carro ao regressar para a sua casa no Algarve após ter participado no programa ‘Domingão’.

Emanuel, um dos apresentadores do formato da SIC, foi um dos primeiros a demonstrar o seu choque com esta notícia, através de um telefonema para o ‘Casa Feliz’, na manhã desta segunda-feira: "Não sei o que dizer. Ainda ontem dancei com ela, contracenei com ela. Jantou bem disposta, estava feliz… Estou à espera de poder falar com a mãe. A senhora entrou em choque… acompanhava-a para todo o lado, ontem não acompanhou. O pai também está em choque, era a única filha. É muito complicado", referiu.

pub

"Estava a ver as imagens e a lembrar-me de ontem. Isto é muito complicado, não sei o que dizer", concluiu o cantor. Já a sua colega, Luciana Abreu, lamentou a morte de Claudisabel com um ‘story’ no Instagram, partilhando a notícia e acrescentando emojis de uma pomba branca e de um coração preto.

Ainda no ‘Casa Feliz’, João Baião mostrou-se visivelmente emocionado quando abria o programa com a notícia: "A nossa querida Claudisabel sofreu um acidente de viação e acabou por perder a vida, é uma notícia que nos está a deixar completamente devastados e sem saber o que dizer", disse. "Queremos deixar um beijinho para toda a família", acrescentou Diana Chaves.

pub

Xana Silva, corista da malograda cantora, foi outra das intervenientes e revelou que tinha uma nova música pronta para ser apresentada: "Gostava muito que fosse lançada, era mais uma homenagem para ela porque foi pena não ter lançado a nova música dela. Era mais um sonho, mais um bebé dela", explicou.

No formato concorrente, ‘Dois às 10’, na TVI, Maria Botelho Moniz afirmou: "Visitou-nos inúmeras vezes, era presença constante nos mais variados programas de televisão, sempre disponível, sempre bem disposta, e sempre pronta para contribuir para um bom produto televisivo, era uma artista completa.

pub

Cláudio Ramos, que também coincidiu com Claudisabel no ‘Big Brother Famosos 2’, em 2002, sublinhou as palavras da colega: "Não houve um dia que não lhe tivesse ligado, por vezes de véspera porque acontecia qualquer coisa, lembro-me por exemplo na pandemia, onde, sempre que precisámos dela nos disse que sim, e lá vinha ela do Algarve para trabalhar connosco… Esteja onde estiver, e sobretudo à família, um abraço sentido, juntamo-nos na dor naturalmente".

Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash
Claudisabel Flash

Convidado pelo programa da TVI a comentar, Jorge Guerreiro deixou elogios à personalidade divertida de Claudisabel: "É um motivo bem triste esta nossa conversa. Ainda está a custar a digerir, porque é tudo ainda muito recente. Recordo-me dela porque me encontrei com ela dezenas de vezes, a última no ‘Somos Portugal’, e estivemos juntos. Como sempre, em brincadeiras e boa disposição. É isso que me faz recordar dela, a sua boa disposição, a sua boa alegria. Acho que estamos todos chocados com esta notícia tão repentina e desta forma tão trágica", frisou.

pub

Axel mostrou-se devastado com a notícia: "As últimas cinco, seis horas não foram fáceis. Uma notícia obviamente que choca e nos deixa… A nossa vida é andar na estrada e fazer quilómetros a tentar alegrar o pessoal e era o que ela mais gostava de fazer. O facto de ela estar a morar no Algarve e não querer sair da terra que a viu nascer e que às vezes não era simpática com ela… é a nossa vida, fazer quilómetros e o cansaço e é o que é", afirmou.

Katia Aveiro também comentou a partir das suas redes sociais: "A sua morte precoce aos 40 anos deixa mais pobre a música portuguesa e todos os que tiveram a oportunidade de conhecer e privar com ela. Que merda e que murro no estômago, acordar e ver uma notícia destas. Já cruzei muitas vezes com ela, não eramos amigas mas conversámos inúmeras vezes. Inclusive já trocámos mensagens de respeito mútuo e profissional. Paz à sua alma. Força à família e aos seus", declarou.

katia aveiro, dor, claudisabel Foto: Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub