Amores secretos. A desculpa de Marco Paulo para nunca ter casado e ter escondido as relações
Marco Paulo explica por que sempre escondeu a sua vida romântica. Cantor de 'Eu Tenho Dois Amores' fala ainda do primeiro beijo.
Marco Paulo é, por estes dias, um livro praticamente aberto, mas ainda há páginas da sua vida que são mais desconhecidas. O seu lado mais íntimo tem sido resguardado ao longo dos anos, com o cantor romântico a nunca revelar publicamente um amor. E a explicação, diz o artista de 79 anos é simples: a "culpa" é das fãs, que não perdoavam que os seus cantores preferidos tivessem uma relação.
Em declarações à TV Guia, Marco Paulo revela que escondia os seus namoricos. "Podia já estar casado. Ou não. Mas estou bem", diz, assegurando que "tinha sempre o problema das fãs que não queriam. Para já, não queriam que os artistas fossem casados. E como eu era sempre o cantor delas, o menino bonito, não foi possível. Se eu casasse, elas deixavam de ser minhas fãs", justifica.
Marco Paulo diz ainda que o seu primeiro beijo foi Magda, contando ainda mais pormenores na TV Guia.
Mas mesmo sem ter casado, Marco Paulo garante ter uma família. Sempre foi muito dedicado aos seus, nomeadamente à mãe e ao seu afilhado, que trata como se fosse um filho. Aliás, durante muitos anos havia a suspeita de que Marco António, atualmente com 33 anos, fosse seu filho biológico, versão que ele sempre negou, assegurando que o músico é apenas seu afilhado.
A enfrentar uma grave doença oncológica e porque a idade é também já elevada, Marco Paulo revelou recentemente que já traçou destino para a sua fortuna, amealhada ao longo destas muitas décadas dedicadas à música e também à televisão. Tal como FLASH! revelou em primeira mão, renovou contrato com a SIC por mais dois anos.