Ana Bola tece duras críticas e envolve-se em nova polémica com Maria Vieira
Ana Bola diz que a antiga amiga e colega é "próxima da extrema direita". Maria Vieira ainda não reagiu.
A atriz Maria Vieira, de 60 anos de idade, que tem defendido o presidente dos EUA, Donald Trump, nas redes sociais, vê-se agora novamente criticada, em comentários no Facebook, pela também atriz Ana Bola, de 64 anos. Nesta quarta-feira, 26 de abril, a atriz Ana Bola volta a atacar a ex-amiga e colega, com um comentário na sua rede social facebook. A atriz afirma que os comentários defensores a Donald Trump por parte de Maria Vieira são redigidos por outra pessoa: "Até reconheço na escrita da tua página alguns laivos do tipo de escrita do teu marido quando tentou ser escritor", afirma Ana. A polémica começou quando, na tomada de posse de Donald Trump, Maria Vieira elogiou o trabalho do milionário e desejou-lhe "coragem, determinação e sucesso na sua gigantesca empreitada". Ana Bola reagiu acaloradamente e comentou o post do Facebook da sua antiga colega acusando-a de se comportar como uma "criatura execrável". Agora, Bola volta a atacar Maria Vieira e faz duras críticas à colega de trabalho, onde até afirma deixar de parte a amizade entre as duas: "Tenho pena que não possamos ser amigas como já fomos, mas a vida é assim. Nem eu conseguiria ser amiga de uma pessoa próxima da extrema direita, com tudo o que isso acarreta e não vale a pena enunciar, e tu de uma pessoa como eu que, sendo apartidária, continua a preservar os valores da Liberdade".
Agora, Bola volta a atacar Maria Vieira e faz duras críticas à colega de trabalho, onde até afirma deixar de parte a amizade entre as duas: "Tenho pena que não possamos ser amigas como já fomos, mas a vida é assim. Nem eu conseguiria ser amiga de uma pessoa próxima da extrema direita, com tudo o que isso acarreta e não vale a pena enunciar, e tu de uma pessoa como eu que, sendo apartidária, continua a preservar os valores da Liberdade".
Recorde-se que Maria Vieira afirmou num comunicado, em janeiro deste ano, que iria colocar um processo em tribunal contra a antiga amiga.