Ana Galvão deixa desabafo e revela mágoa que ficou com separação de Nuno Markl
A radialista e o humorista estiveram juntos durante 7 anos, entre 2009 e 2016. Da relação nasceu Pedro, hoje com 13 anos.
Ana Galvão, 48 anos de idade, e Nuno Markl, 51, tiveram uma relação que durou 7 anos, entre 2009 e 2016. Desse relacionamento nasceu Pedro, que tem hoje 13 anos de idade. Do amor que viveu com Markl ficou a amizade mas também a sensação de falhanço, principalmente por causa do filho. Mas já lá vamos.
Há cerca de um ano, Nuno Markl confessava que a "rotina" e o excesso de trabalho foram os grandes responsáveis pelo final do casamento com a também radialista. "Foi uma ótima decisão que tomámos, porque o que mais sabemos é de casais que começam a entrar numa negação sobre as coisas que estão a correr mal e depois a coisa arrasta-se e ficam ressentimentos e fúrias. Por isso, hoje, somos amigos", disse na altura o humorista em entrevista à 'TV Guia'.
"Embrenho-me muito no meu trabalho. É uma coisa que estou a tratar", justificou Markl, ao mesmo tempo que sublinhava que "foi tudo muito civilizado". Agora foi a vez de Ana Galvão vir a público falar do fim do casamento, com uma avaliação mais profunda. Foi durante a conversa com Manuel Luís Goucha, nesta quarta-feira, 1, que a comunicadora revelou a mágoa que ficou com a separação de Nuno Markl.
"Há um lado de fracasso quando há um filho. Ainda hoje acho que fez sentido e que era assim que tinha que ser, mas há sempre um lado de falha como mãe", desabafou.
"Há sempre um ‘e se’… As coisas seriam mais fáceis na educação, porque estaríamos na mesma casa. É normal. As pessoas preocupam-se demasiado com os filhos. Há uma minúscula sensação que falhei", rematou Ana Galvão.