Ana Galvão "foge" da rádio onde se apaixonou por Nuno Markl... e vai para a Renascença
A ex-mulher de Nuno Markl protagoniza mudança radical: deixou a rádio onde estava há 18 anos para se tornar a "estrela" das tardes da Renascença.
A ex-mulher de Nuno Markl, Ana Galvão, trocou a Antena 3, onde conheceu o pai do seu filho, Pedro, pela Rádio Renascença. Uma mudança que está a intrigar muitos fãs da locutora.
Por isso, Galvão decidiu explicar o que a levou a deixar a rádio pública, dedicada a um auditório mais jovem, para abraçar o desafio da Renascença, uma rádio para gente mais conservadora.
"Após 18 anos de Antena 3 (que será sempre a rádio do meu coração e à qual desejo colossais alegrias e sucessos) inicio uma nova vida na mui nobre Rádio Renascença. A quem ainda está com cara de surpresa pela inesperada notícia digo que a transição, a mim, me faz todo o sentido. Mesmo sentido-me tremendamente bem onde estava, já havia algo dentro de mim a clamar por mudança e eis que, de repente, me aparece a oportunidade de fazer rádio num contexto completamente diferente, na maior estação informativa do país e com chance de trabalhar com magníficos jornalistas e locutores (alguns deles lendários para mim pois, como amante de rádio que sou, sempre tive a Renascença como referência)", escreveu a locutora naquela rede social. A estreia de Ana Galvão na Renascença será realizada no próximo dia 27.
A ex-mulher do humorista conta que está "muito feliz e ansiosa pelo começo".
Nuno Markl e Ana Galvão terminaram a relação em 2016, após 8 anos juntos. O humorista, de 45 anos, e Ana, de 42, têm um filho em comum, Pedro, de 7 anos.