- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Ana Varela, protagonista de 'Amar Demais', chora a morte da mãe por suicídio... tal como Pedro Lima

Atriz teve de reviver um dos maiores pesadelos da sua vida. Ana Varela não conseguiu conter as lágrimas.
18 de setembro de 2020 às 13:31
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash
Ana Varela Flash

A protagonista de 'Amar Demais' reviveu um dos seus maiores pesadelos: a morte da mãe, por suícidio. O mesmo destino que teve Pedro Lima, ator que fazia parte do elenco.

A atriz de 32 anos, mãe de duas meninas, menores de idade, não conseguiu conter as lágrimas quando recordou a tragédia a Fátima Lopes.

pub

"Foi difícil enquanto colega dele e foi muito difícil enquanto filha que perdeu a mãe da mesma maneira. Isto é uma coisa que mexe muito comigo", assume a atriz.

"Este é um projeto de lutadores, de resilientes, de guerreiros, de equipa e atores que entregam tudo no ecrã e se amparam fora dele", garantiu.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub