Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira vão ser pais de outra menina
Depois da dificuldade em engravidar pela primeira vez e de ter sofrido dois abortos, a apresentadora anunciou a boa-nova: está grávida pela segunda vez.
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues vão ser pais pela segunda vez. O anúncio foi feito pelo diretor de Programas da SIC e pela apresentadora da SIC que partilharam a boa-nova nas suas redes sociais.
Ambos publicaram uma fotografia da primeira filha, Alice, de 2 anos, como se fosse esta a dar a novidade aos seguidores dos papás. "Estamos todos à tua espera, mana", pode-se ler, desvendando desta forma carinhosa que vem outra menina a caminho.
Esta é um motivo de grande alegria para o casal que, durante muito tempo, sofreu para gerar o primeiro filho. Andreia Rodrigues revelou publicamente, numa entrevista a Júlia Pinheiro, que sofrera dois abortos espontâneos e que estes marcaram dois dos momentos mais difíceis da sua vida. O SOFRIMENTO DO ABORTO
"Era mãe mas deixei de o ser. Amei aquelas crianças que perdi", explicou, emocionada. Apesar de ter ido abaixo psicologicamente, a apresentadora desvenda que aprendeu a ver a vida de outra maneira. "Não é isso que nos define enquanto mulheres. Percebi isso e tornou-me numa mulher mais forte."
Numa entrevista a Cristina Ferreira, Andreia Rodrigues revelou ter-se posto em causa como mulher: "Quase como se eu, enquanto mulher, estivesse em causa, porque não era capaz de. Não tinha sido capaz. Como se aquele peso fosse só meu. Como se fosse uma coisa que dependesse unicamente de mim", confessou. A apresentadora sentiu o mesmo na segunda vez. Apesar do medo, sentiu que não poderia voltar a acontecer. "Tudo aquilo foi muito difícil de gerir. 'É impossível, porque desta vez vai dar certo'. Inclusive, partilhei com os meus avós, coisa que não aconteceu na primeira vez", revela. Em entrevista à 'TV Guia', Andreia Rodrigues já tinha revelado o medo de não conseguir voltar a engravidar.