Andreia Rodrigues responde a quem a acusa de ser beneficiada pelo marido diretor da SIC
A apresentadora está farta de ser criticada nas redes sociais e admite sentir-se pressionada.
Andreia Rodrigues falou pela primeira vez sobre a pressão que sente por ser casada com o diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira.
A apresentadora, que se prepara para estrear o seu novo programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' foi ao programa 'Passadeira Vermelha' e falou sobre o assunto.
"Há aí uns títulos maldosos de umas revistas que dizem que tu estás a apresentar este programa por causa do Daniel", disse a certa altura Liliana Campos, perguntando como é que Andreia lida com a situação.
"Eu acho que nós, que temos um trabalho público e estamos nas redes sociais, teremos sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam", começou por responder Andreia.
A apresentadora de 34 anos atirou então: "Agora, eu estou na SIC há 10 anos e o Daniel é diretor há 6 meses. E acho que isso basta. Eu passei por muitas direções e o facto de estar no lugar onde estou deve-se ao meu trabalho e ao meu esforço. Se há quem queira diminuir, se há quem não goste, é legítimo".
No entanto, Andreia admite que se sente pressionada por ser a mulher do diretor. "Eu sempre disse que não sentia a pressão, porque sinto a pressão natural de querer fazer bem, mas se acho que tenho uma mochila extra às costas? Acho", afirmou.