Anitta internada para fazer cirurgia após concerto em Portugal
A cantora de 29 anos já está no hospital para o procedimento.
Mal chegou no Brasil depois do concerto no Porto, Anitta foi internada para fazer a cirurgia de tratamento da endometriose, como a própria cantora mostrou aos fãs.
A artista de 29 anos está acompanhada pelo namorado, o produtor Murda Beatz, e pela amiga Gkay.
"O melhor enfermeiro do mundo", escreveu Anitta esta segunda-feira, 18, numa fotografia sem acrescentar mais pormenores. Não se sabe se a cirurgia já foi realizada ou se a cantora foi operada esta terça-feira.
No entanto, no início de julho Anitta confessou estar ansiosa pelo procedimento que ia acabar com anos de dores. "Vamos, galera, mulheres. Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida, um atrás do outro tipo, um rajadão de bênçãos... mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose", anunciou a cantora no Twitter, relatando os vários tratamentos que fez para outras doenças, sem saber que tinha endometriose.
Endometriose é uma doença que afeta mulheres em idade reprodutiva e é causada pelo tecido do endométrio fora do útero, que pode se colar em qualquer órgão, causando fortes dores. Além disso, a doença pode causar infertilidade. Recorde-se que em maio Espanha tornou-se o primeiro país na Europa a atribuir uma licença temporária para mulheres que sofrem com fortes dores de período.
Recorde-se que em maio Espanha tornou-se o primeiro país na Europa a atribuir uma licença temporária para mulheres que sofrem com fortes dores de período.