Anjos estão a ser arrasados em nova polémica: "Desrespeito à nação e à pátria"
Nelson e Sérgio Rosado foram convidados a cantar 'A Portuguesa' no MotoGP, mas a prestação dos irmãos desagradou: "Será que alguém vai processar os Anjos por profanação do hino nacional?"
Os irmãos Rosados aceitaram o convite para no início da MotoGP, que decorreu este fim-de-semana em Portimão (Algarve), para cantarem o hino nacinal. Mas as reações a esta interpretação não se fizeram esperar e as redes sociais encheram-se de muitas críticas aos 'Anjos.
A interpretação e a "alteração da letra que foi feita" provocou uma onda de reações muito negativas e o o vídeo não demorou a tornar-se viral. Eis alguns exemplos dos comentários que foram deixados aos irmãos Rosado.
"Será que alguém vai processar os Anjos por profanação do hino nacional?", "Que tristeza, ao ponto a que se chega. Este país é uma vergonha", "É oficial: Portugal deixou de existir", "Os Anjos cantaram tão mal o hino em Portimão que até removeram o post de publicidade da página oficial do Facebook que iriam estar presentes no autódromo depois de estarem a ser inundados críticas! Nunca ouvi cantar o hino tão mal! E nem uma explicação!" e "Anjos a cantar o hino no MotoGP; que vergonha alheia!"
Mas há mais: "Possivelmente a coisa mais horrível que já ouvi na vida, senti-me envergonhado", "Desrespeito à nação e à pátria", "Só vi agora a incrível interpretação do hino nacional feita pelos anjos no MotoGP. Não sei se a minha parte preferida são os "igreijos" ou o "boom boom boom" quando chegam à parte dos canhões" e também "Os Anjos conseguiram ofender todos os portugueses ao modificarem o hino nacional".